Menu
Futebol

Paraguaios respeitam Inglaterra, mas acham que podem ganhar

Arquivo Geral

07/06/2006 0h00

Indo para sua terceira Copa do Mundo consecutiva, jogadores e comissão técnica do Paraguai sabem de suas limitações, mas acham que podem surpreender no Mundial da Alemanha. Principal jogador da seleção sul-americana, o atacante Roque Santa Cruz garante que o time respeita todos os seus adversários, mas não temem ninguém, nem mesmo a cabeça-de-chave Inglaterra.

"Sabemos o que vamos encontrar, pois a Inglaterra joga da mesma maneira na maior parte do tempo. Eles têm um time muito forte, muitos bons jogadores, são bons no meio-campo e pelo alto também. Mas estamos trabalhando duro, nos preparamos bem. Todo mundo sabe sobre a Inglaterra e sobre Wayne Rooney também. Mas a Inglaterra será forte sem ele. Sabemos disso", explicou o jogador do Bayern de Munique.

Quem também faz coro sobre a possibilidade de vencer os favoritos do grupo B do Mundial é o técnico paraguaio, Aníbal Ruiz. "Queremos ir bem contra a Inglaterra, mas nosso principal ambição é fazer melhor nesta Copa do Mundo do que fizemos antes. Temos uma boa equipe, então temos uma chance. Todos devem fazer o melhor para isso acontecer".

O Paraguai estréia na Copa do Mundo da Alemanha contra a própria Inglaterra no dia 10 de junho, na cidade de Frankfurt, pelo grupo B do Mundial, que também conta com Suécia e Trinidad e Tobago.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado