Menu
Futebol

Para Valdívia, Edmundo e Caio Júnior tem que permanecer no Palmeiras

Arquivo Geral

05/12/2007 0h00

O meio-campista Valdívia reforça a campanha pela permanência do atacante Edmundo no Palmeiras. Segundo o chileno, o Animal merece deixar o Verdão somente após a conquista de um título. O time do Parque Antártica convive com um jejum de conquistas desde 2003, quando ganhou a Série B do Brasileirão.

“O Edmundo é um ídolo, então as pessoas que se tornam ídolos merecem sair com um título. Não merece sair nesse momento”, definiu o “Mago”.

Apesar de propostas de fora do país, Valdívia reitera a vontade de permanecer no Parque Antártica. Assim, ele reconhece a obsessão em ganhar uma competição importante pelo Verdão. “Eu quero um título”, confirmou.

Além de Edmundo, Valdívia considera fundamental a continuidade do trabalho do técnico Caio Júnior. O meia acredita que o treinador foi um dos responsáveis por sua evolução no futebol brasileiro em 2007.

Em contraste ao bom desempenho individual, Valdívia ainda lamenta o fracasso na disputa alviverde pela vaga na Libertadores da América-2008. O jogador não pôde ajudar o time na fase final do Campeonato Brasileiro por causa de um gancho sofrido com base nas imagens da televisão.

“Fiquei muito mal depois da nossa derrota para o Atlético-MG, até chorei, queria disputar a Libertadores pelo Palmeiras. Mas o fato de ter recebido o prêmio de melhor meia do Campeonato Brasileiro me alivia um pouco”, finalizou o jogador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado