Menu
Futebol

Para Souza, invencibilidade não podia cair contra Guaratinguetá

Arquivo Geral

09/03/2007 0h00

O São Paulo levou um grande susto na partida desta quinta-feira contra o Guaratinguetá. Depois de sofrer o primeiro gol, o Tricolor só conseguiu a virada a partir da etapa complementar, mas sem apresentar um grande futebol. Mesmo assim, os jogadores saíram aliviados de campo em aumentar a invencibilidade para 27 jogos (32 partidas se contar a série de amistosos na Índia).

”Quando estava 1 x 0, pensei que não podíamos perder invencibilidade hoje. Teria que ser, pelo menos, em um clássico, com todo respeito ao Guaratinguetá”, avaliou o meia Souza, sempre sincero em suas respostas.

O camisa dez foi um dos poucos em campo que agradou aos torcedores. Souza marcou o primeiro gol do Tricolor em uma bela jogada individual e ainda deu a assistência – em uma precisa cobrança de escanteio – para Marcel virar o marcador.

” Graças a Deus, temos dado conta do recado. Sempre peço muita força para continuar bem em um meio tão concorrido como é o futebol”, comemorou o atleta.

Já o técnico Muricy Ramalho considerou normais as dificuldades encontradas por seu time contra o Guaratinguetá. Na visão do treinador, as equipes do interior paulista apresentaram destacada evolução na competição estadual e estão trazendo muitas dificuldades aos grandes, como ocorreu no dia anterior na vitória do Noroeste sobre o Palmeiras, no Parque Antártica.

”Contra o Guaratinguetá foi o típico jogo de Campeonato Paulista, você joga sábado, quarta, domingo, quinta. Não tem mais bobo, todos estão muito bem treinados, é correria. Vimos vídeo à tarde. Hoje foi na marra, por cima, pois por baixo não estava legal. O importante é que o time sempre dá resposta quando precisa. Está de bom tamanho”, analisou o comandante do campeão brasileiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado