Já que não conseguiu se classificar em primeiro lugar do Grupo 2, o São Paulo planeja sua estratégia para o mata-mata contra o Grêmio. Ao contrário do que está acostumado, o Tricolor Paulista terá de definir a classificação na casa do adversário.
“Tudo depende do que você consegue fazer no primeiro jogo. Se conseguirmos fazer 2 x 0 no Morumbi, as coisas já ficam mais simples no jogo de volta”, ponderou Hugo, que conhece bem a força do Grêmio no Estádio Olímpico.
Segundo o meia, que é o artilheiro do Tricolor na temporada (oito gols), a equipe paulista não pode se descuidar da defesa no jogo de quarta-feira, no Morumbi. “O mais importante é não tomarmos gols porque o regulamento valoriza quem marca fora de casa”, lembrou Hugo.
A previsão do meio-campista é que o Grêmio jogue nos contra-ataques mesmo na partida do estádio Olímpico. Entre os são-paulinos é consenso que não foi um mau negócio cruzar com o Tricolor Gaúcho nas oitavas-de-final da Copa Libertadores.
“Jogar no Brasil é melhor do que ir até o México ou pegar a altitude no Peru. É uma viagem curta”, festejou o lateral Júnior, que não vê problemas de enfrentar clubes brasileiros até a final. Existe a pequena possibilidade de, depois do Grêmio, o Tricolor cruzar com Flamengo, Paraná e Santos.
“Tudo depende do que você consegue fazer no primeiro jogo. Se conseguirmos fazer 2 x 0 no Morumbi, as coisas já ficam mais simples no jogo de volta”, ponderou Hugo, que conhece bem a força do Grêmio no Estádio Olímpico.
Segundo o meia, que é o artilheiro do Tricolor na temporada (oito gols), a equipe paulista não pode se descuidar da defesa no jogo de quarta-feira, no Morumbi. “O mais importante é não tomarmos gols porque o regulamento valoriza quem marca fora de casa”, lembrou Hugo.
A previsão do meio-campista é que o Grêmio jogue nos contra-ataques mesmo na partida do estádio Olímpico. Entre os são-paulinos é consenso que não foi um mau negócio cruzar com o Tricolor Gaúcho nas oitavas-de-final da Copa Libertadores.
“Jogar no Brasil é melhor do que ir até o México ou pegar a altitude no Peru. É uma viagem curta”, festejou o lateral Júnior, que não vê problemas de enfrentar clubes brasileiros até a final. Existe a pequena possibilidade de, depois do Grêmio, o Tricolor cruzar com Flamengo, Paraná e Santos.