Flamengo e Barueri deixaram o gramado do Maracanã muito insatisfeitos com o empate por 1 a 1 decretado na noite desta quarta-feira. O rubro-negro por conta do quarto jogo consecutivo sem vitória no Brasileirão. O time da Grande São Paulo, pelas chances de matar o jogo desperdiçadas. Para o goleiro Renê, faltou sorte à Abelha fora de casa.
“Tivemos muita falta de sorte, já que apareceram diversas chances de gol, mas o importante é que o Barueri segue jogando bem”, analisou o jogador. No duelo, o time paulista incomodou muito o Flamengo e, após abrir o placar, teve diversas chances de aumentar a vantagem e decretar de vez a vitória.
Na melhor delas, Márcio Careca recebeu livre na entrada da área em contra-ataque e, cara a cara com Bruno, acabou chutando para fora. O Flamengo acabou empatando com Émerson e nem a presença do artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols, Val Baiano, que já havia marcado de pênalti, pôde evitar o resultado.
“O Val não apareceu antes porque não teve muita chance de aparecer, mas nós já jogamos juntos no Gama e ele sempre foi um grande goleador”, disse Renê, sem se impressionar com a performance do companheiro. Agora, o Barueri foca a partida contra o São Paulo, próximo adversário e outra equipe que passa por dificuldades no Brasileirão. O jogo está marcado para as 18h30 (de Brasília) do domingo.