Menu
Futebol

Para Renan, Maicosuel e Reinaldo farão falta contra Santo André

Arquivo Geral

07/05/2009 0h00



Prestes a estrear no Campeonato Brasileiro, o Botafogo quer deixar para trás a derrota na final do Campeonato Carioca. Entretanto, duas baixas contra o Santo André neste domingo serão sentidas em General Severiano.


Para o goleiro Renan, o meia Maicosuel e o atacante Reinaldo, lesionados no primeiro jogo da final do estadual contra o Flamengo, farão falta ao time comandado por Ney Franco.


“Eles são titulares e farão falta. Mas já conversamos sobre isso com o técnico Ney Franco e entendemos que o grupo é muito forte. Aqueles que forem escalados para jogar farão bem o que for determinado pelo treinador”, declarou o goleiro.


Com opinião diferente, o técnico botafoguense acredita que sua equipe tem a cobertura necessária para suprir os desfalques.


“Não somos dependentes dos dois, e provamos isso na decisão. Nosso time trabalha para não ficar refém de um ou dois jogadores. O grupo é muito bom e tem méritos. Faremos uma boa estréia no Brasileiro”, explicitou Ney Franco.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado