Menu
Futebol

Para o São Paulo, Flamengo deve discutir com a CBF pela taça

Arquivo Geral

05/11/2007 0h00

O São Paulo não quer saber de prolongar a polêmica com o Flamengo pela conquista definitiva da taça do Campeonato Brasileiro. Segundo o vice de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o Flamengo, que também se considera pentacampeão nacional, deve discutir o assunto com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Nós reconhecemos os títulos conquistados pelo Flamengo, parabéns para eles. Mas é uma questão que o São Paulo não tem nada a ver. É um problema deles com a CBF”, lembrou o cartola durante o treino do Tricolor na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Segundo Leco, o Flamengo demorou muito tempo para tomar a iniciativa de pedir a taça definitiva do Campeonato Brasileiro e o reconhecimento do título de 1987, que pertence oficialmente ao Sport. “Eles tiveram 15 anos para isso, ganharam o último título em 1992”, lembrou o vice de futebol tricolor.

Leco deixa claro que não existe qualquer possibilidade de o São Paulo ceder a taça para o Flamengo, como foi solicitado pela diretoria do clube carioca. “O que falaríamos para o nosso torcedor se abríssemos mão desse troféu? Não tem jeito”, avisou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado