”Há meses eu digo que Grêmio e Figueirense jogam o melhor futebol do Brasil. Mas acho que conseguimos alcançar o estágio deles”, revelou o treinador, depois do treino desta terça-feira no CT da Barra Funda.
Porém, não basta apenas dar espetáculo em campo. Também é necessário competência. Pensando nisso, o São Paulo continua muito regular na conquista de resultados e já abriu oito pontos na liderança do Campeonato Brasileiro, com nove rodadas para o final da temporada.
”Nada é por acaso. Estou gostando de ver o São Paulo jogar. É um time que atua com alegria, é bem armado. Em campo, estamos fazendo aquilo que é treinado”, ressaltou Muricy Ramalho.
Entre os jogadores, é clara a satisfação pela evolução do time nas últimas partidas. O elenco são-paulino está, entretanto, bastante focado no resultado final do Campeonato Brasileiro e na possibilidade de encerrar um jejum de 15 anos do clube sem um título nacional.
”O mais importante não é o futebol bonito, mas sim os resultados que conquistamos. O torcedor sabe que o fundamental são as vitórias”, explicou o zagueiro Miranda, que tenta vencer seu primeiro Campeonato Brasileiro. "Aqui, não existe seleção de 1982", completou o camisa cinco, em relação ao fracasso da equipe comandada pelo ex-técnico Telê Santana na Copa do Mundo.
< !-- /hotwords -- >