A lesão no joelho esquerdo de Obina pode ser mais grave do que a torcida esperava. Nesta segunda-feira, o médico Rubro-negro Walter Martins deu um prognóstico do caso, mas preferiu esperar pelo resultado da ressonância magnética para dar um parecer final. Nesta tarde, o xodó da torcida realizará o exame em uma clínica particular e o laudo oficial é esperado para as 16 horas.
“Pelo que observamos, houve uma entorse com comprometimento da articulação”, comentou Martins, em entrevista ao canal Sportv. “Vamos fazer a ressonância para tranqüilizá-lo. Achamos que houve um comprometimento de alguma estrutura como menisco ou ligamento, mas isso o doutor (José Luís) Runco (que avaliou o caso) só saberá ao certo depois do resultado”, completou.
Obina se lesionou no começo do clássico contra o Vasco, no domingo, após fazer o gol da equipe sobre os rivais. O Flamengo ficou com a vaga após vencer os cruzmaltinos nos pênaltis, selando a vaga para a final da Taça Guanabara, quando encara o Madureira.