Embora sondado por clubes do Brasil e do exterior, o atacante Índio ficará no Vitória, se depender da diretoria do clube baiano. Nesta terça-feira, o diretor de futebol Edinho Nazareth revelou que recebeu e recusou uma proposta milionária para ter o jogador, que não deverá sair do Barradão por menos de R$ 8 milhões.
“No sábado, eu tive uma proposta de US$ 2 milhões (quase R$ 4,3 milhões) para vender o Índio para o Japão e não fizemos negócio”, disse Nazareth, em entrevista ao jornal Correio da Bahia. “O que eu posso dizer é que o atleta não sai por menos do que US$ 4 milhões”.
O dirigente ainda negou que o Flamengo tenha realizado propostas para ter o artilheiro, embora a imprensa carioca tenha especulado. “Não fomos procurados por ninguém do Rio de Janeiro, apenas por repórteres de lá. Ouvi que o Fla queria levar o Índio por empréstimo para colocá-lo na vitrine da primeira divisão, mas em troca iriam oferecer dois jogadores que não nos interessariam”, completou.
Lesão
Depois de sentir uma lesão nos primeiros minutos da goleada do Vitória por 5 x 1 sobre o Avaí na primeira rodada da Série B, Índio passou por um exame no local e não teve nenhuma contusão grave constatada e poderá ser escalado pelo técnico Givanildo Oliveira para o duelo contra o São Caetano, pela segunda rodada da competição.
< !--/hotwords -- >“No sábado, eu tive uma proposta de US$ 2 milhões (quase R$ 4,3 milhões) para vender o Índio para o Japão e não fizemos negócio”, disse Nazareth, em entrevista ao jornal Correio da Bahia. “O que eu posso dizer é que o atleta não sai por menos do que US$ 4 milhões”.
O dirigente ainda negou que o Flamengo tenha realizado propostas para ter o artilheiro, embora a imprensa carioca tenha especulado. “Não fomos procurados por ninguém do Rio de Janeiro, apenas por repórteres de lá. Ouvi que o Fla queria levar o Índio por empréstimo para colocá-lo na vitrine da primeira divisão, mas em troca iriam oferecer dois jogadores que não nos interessariam”, completou.
Lesão
Depois de sentir uma lesão nos primeiros minutos da goleada do Vitória por 5 x 1 sobre o Avaí na primeira rodada da Série B, Índio passou por um exame no local e não teve nenhuma contusão grave constatada e poderá ser escalado pelo técnico Givanildo Oliveira para o duelo contra o São Caetano, pela segunda rodada da competição.