Menu
Futebol

Para Kléber Pereira, Santos merecia melhor sorte na decisão

Arquivo Geral

04/05/2009 0h00



Muito criticado por ter perdido oportunidades claras de gol, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, que terminou com vitória do Corinthians sobre o Santos, na Vila Belmiro, o atacante Kleber Pereira era um dos jogadores mais chateados com a perda do título para o clube do Parque São Jorge, após o empate em 1 a 1, neste domingo, no Pacaembu.


Para o centroavante, autor do gol santista (de pênalti) no duelo do Pacaembu, o Peixe merecia melhor sorte na disputa, pelo volume de jogo que teve nas duas partidas. “Poderia ter sido diferente. Foram dois jogos em que a gente merecia a vitória e não conseguimos. Porém, temos que sair de cabeça erguida por tudo que a gente fez dentro de campo. A nossa vida é assim, nem sempre sairemos vencedores. Perdemos o título, mas fomos guerreiros”, analisou.


Ainda chateado por não ter convertido as chances de gol que teve na final do Paulistão, o camisa nove aproveitou para se desculpar com a torcida do Alvinegro Praiano. “Agora é hora de dar apoio a todos os jogadores e procurar colocar a cabeça no lugar. Queria pedir desculpas à nação santista, que merecia esse título. Deus não queria nesse momento”, disse Kléber Pereira.


Na semana passada, o atacante havia prometido aos seus companheiros que iria se redimir das oportunidades que teve no clássico da Vila, com uma grande atuação e gols. Apesar de ter voltado a marcar, o goleador não conseguiu impedir que o título ficasse com o Timão.


“Chamei a responsabilidade. Sempre batalhei para ajudar o Santos. Só que na vida, Deus sempre coloca uns obstáculos no nosso caminho. A gente tem que estar preparado para superá-los. Agora, é procurar levantar a cabeça e esquecer. Temos que nos focar em fazer uma boa campanha no Brasileirão”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado