Menu
Futebol

Para Kikin Fonseca, México vai ser campeão do mundo

Arquivo Geral

06/06/2006 0h00

Para o atacante Francisco "Kikín" Fonseca, a seleção do México só tem um objetivo nesta Copa do Mundo: ser campeã. A equipe, cabeça-de-chave no grupo D, começa sua jornada no torneio no dia 11, domingo, contra o Irã.

"Estamos com o nosso objetivo intacto, nos propomos chegar ao Mundial para sermos campeões”, declarou Kikín, nesta terça-feira. Esta será sua primeira Copa: "Chego com muita vontade e com gana de fazer o que sonhei desde muito tempo", emendou o atleta do Cruz Azul.

Fonseca protagonizou, há uma semana, um entrevero com o técnico da seleção mexicana, Ricardo La Volpe. Deixado no banco de reservas no amistoso contra a França, ele manifestou-se "triste por não jogar". Irritado, o treinador rebateu: "Tenho jogadores que dizem estupidezes".

Nesta terça, ele tratou de deixar claro que o episódio já faz parte do passado e ressaltou a força do grupo: "Nunca houve nenhum problema. Aqui dentro é diferente do que ocorre lá fora. Fora, se pode dizer mil coisas, mas aqui dentro não aconteceu nada".

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado