Menu
Futebol

Para encerrar jejum, Zé Roberto cita preleção lembrando derrota na Vila

Arquivo Geral

26/03/2015 10h00

O foco básico foi em não deixar nenhum aspecto de lado, como fez o Palmeiras dentro de campo. “É sempre importante colocar alguma coisa positiva para entrarmos com a mentalidade diferente. Os pequenos detalhes definiram o clássico”, analisou Zé Roberto.

“A vitória foi fruto de um time que trabalhou muito coletivamente na parte defensiva. Com mentalidade de lutar pelas primeiras bolas, de ser um time aguerrido, que entra com intensidade. Tivemos maturidade e mostramos o nosso potencial para jogar de igual para igual contra qualquer um. Deu para sentir que somos um time forte. Mas, apesar de ter sido um jogo importante, não definiu nada”, completou.

A apresentação, ao menos, serve como parâmetro para Oswaldo cobrar seus comandados. “Temos que insistir para que isso aconteça repetidamente. Nosso trabalho vai seguir nessa direção. Naquela vez, fiquei muito triste porque fizemos tudo o que precisávamos durante 15 minutos, mas não conseguimos manter e acabamos perdendo”, disse o técnico, ainda lamentando aquela virada em Santos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado