Menu
Futebol

Para dirigente do Lyon, R$ 87 milhões é pouco por Benzema

Arquivo Geral

29/06/2009 0h00

O diretor de comunicação do Lyon, Olivier Blanc, negou nesta segunda-feira que o Real Madrid tenha feito uma proposta para contratar o atacante Karim Benzema. No último domingo, o jornal Marca garantiu que os merengues ofereceram 32 milhões de euros (cerca de R$ 87 mi) pelo francês.


“Não recebemos nenhuma oferta formal por Benzema”, esclareceu Blanc, confirmando apenas que na semana passada as duas partes tiveram um primeiro contato. “Se o Real Madrid tivesse feito uma oferta, seria superior. O preço de 32 milhões de euros por Karim não é muito realista”, avisou.


Benzema virou a prioridade do time espanhol para reforçar seu ataque depois de o Valencia ter dificultado a saída de David Villa. Até o momento, o novo presidente do Real, Florentino Pérez, abriu os cofres para acertar com os astros Kaká e Cristiano Ronaldo e com o zagueiro Albiol.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado