< !-- hotwords -- >
O meia do Werder Bremen Diego não ficou triste com o empate em 0 x 0 com o AZ Alkmaar, da Holanda, em partida válida pela Copa Uefa. Segundo ele, o resultado fora de casa dá uma vantagem à equipe alemã, que se classifica com uma vitória simples dentro de seus domínios.
“É lógico que gostaríamos de sair com um resultado positivo e lutamos muito para que isso ocorresse, mas o empate foi bom, pois nos dá a vantagem de decidir em casa”, lembrou o brasileiro.
Segundo o jogador, seus adversários começaram melhor no jogo, mas não conseguiram converter esse domínio em gols. “No primeiro tempo, a equipe holandesa pressionou, mas o nosso time soube se defender e aos poucos foi igualando as ações, criando chances ofensivas. Agora, é trabalhar forte para o jogo de volta”, declarou.
O próximo confronto entre os dois times está marcado para o dia 12 de abril, em Bremen, na Alemanha.
< !-- /hotwords -- >“É lógico que gostaríamos de sair com um resultado positivo e lutamos muito para que isso ocorresse, mas o empate foi bom, pois nos dá a vantagem de decidir em casa”, lembrou o brasileiro.
Segundo o jogador, seus adversários começaram melhor no jogo, mas não conseguiram converter esse domínio em gols. “No primeiro tempo, a equipe holandesa pressionou, mas o nosso time soube se defender e aos poucos foi igualando as ações, criando chances ofensivas. Agora, é trabalhar forte para o jogo de volta”, declarou.
O próximo confronto entre os dois times está marcado para o dia 12 de abril, em Bremen, na Alemanha.