Menu
Futebol

Para Correa, Galo está pronto para suportar pressão da reta final

Arquivo Geral

27/10/2009 0h00

Um dos reforços do Atlético-MG para a partida contra o Fluminense, quinta-feira, no Maracanã, o volante Correa, que volta ao time após cumprir suspensão contra o Vitória, sabe que o momento do Brasileirão é decisivo, mas acredita que a equipe saberá lidar com a pressão e manterá o mesmo ritmo para lutar pelo título.


“Pressão e dificuldade em time grande sempre vai existir, mas temos que estar preparados. O trabalho continua o mesmo, mas é claro que todo jogo agora é uma decisão. Neste momento, não se pode errar. Quem errar menos é que vai conseguir ser campeão”, afirmou.


Na opinião do volante, é hora de fazer um último esforço. “Cada um tem que procurar fazer o seu melhor. Dependemos só de nós mesmos. Temos que vencer todos os jogos, o que é muito difícil, mas vamos degrau por degrau”, analisou.


Para Correa, o triunfo diante do Vitória, mesmo sem três titulares (Carlos Alberto e Éder Luís também estavam suspensos) mostrou que o time está bem servido. “Mostrou que temos jogadores de nível para que ele (Celso Roth) possa fazer a melhor escolha. É uma disputa sadia, há respeito, mas todo mundo quer jogar. Quem vai ganhar com isso é o Atlético”, declarou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado