Menu
Futebol

Para Cafu, a vitória contra os croatas foi goleada

Arquivo Geral

13/06/2006 0h00

Exigentes e acostumados com shows de Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Robinho e companhia, muitos brasileiros "cornetaram" a magra vitória brasileira (1 a 0) na estréia da Copa do Mundo da Alemanha nesta terça-feira diante da Croácia.

Bem-humorado e pronto para se tornar o primeiro jogador do planeta a disputar quatro finais consecutivas de Mundiais, o capitão Cafu resumiu com uma frase o seu sentimento depois de superar os bravos croatas: "Foi goleada".

Para o camisa dois brasileiro, o importante foi superar o nervosismo da estréia e somar três pontos na classificação do Grupo F. "Sabíamos que a estréia seria uma partida difícil, truncada, por isso o importante foi conquistar três pontos", reforçou.

Assim como o técnico Carlos Alberto Parreira, Cafu apostou em uma melhora substancial no futebol da seleção nas partidas contra Austrália e Japão, e brincou quando questionado sobre um possível aumento na marcação adversária no meia Kaká, craque desta terça.

"A tendência, daqui para a frente, é a seleção crescer, pois já passou a expectativa da estréia. Com relação ao Kaká, eu espero que, daqui para a frente, todos sejam os craques. Se ele for bem marcado, sobrará espaço para o Ronaldo e o Adriano", finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado