Menu
Futebol

Para Barcelona, tropeço do Real Madrid é mais do que possível

Arquivo Geral

18/05/2007 0h00

Em segundo lugar no Campeonato Espanhol e dependendo de um tropeço do arqui-rival Real Madrid, o Barcelona faz de tudo para não abaixar a guarda e tratou de mostrar confiança para as últimas quatro rodadas da competição. “Estou certo de que seremos campeões se ganharmos as últimas quatro partidas. Temos que estar prontos se o Real Madrid falhar”, apontou o meia Iniesta, tentando minimizar a vantagem que os merengues levam, pois ganharam o confronto direto contra o Barça.


 


A confiança em um mau resultado do Real Madrid também é ressaltada pelo atacante Eto’o. “O futebol está tão louco que qualquer um pode perder ou ganhar em qualquer campo. Temos que nos concentrar em vencer nossos jogos”, decretou o camaronês.


 


Iniesta utiliza o empate do Barcelona com o Betis, obtido pelo time de Sevilha aos 44 minutos do segundo tempo, para justificar a crença no título. “O jogo contra o Betis mostrou que uma jogada pode complicar tudo. Agora, cada partida é uma história”, declarou o meia.


 


Para o confronto deste domingo, contra o Atlético de Madri, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, Eto’o defende a postura do Barcelona em lutar pela vitória. “Será difícil, mas temos que suar sangue”, contou o atacante, que admitiu ter enfrentado uma semana muito dura devido à perda da liderança do Espanhol. Apesar de pedir atenção nessa rodada, o camaronês não acredita que o campeonato será decidido antes da penúltima rodada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado