O atacante Aloísio não teve dúvidas ao apontar o principal culpado da derrota do São Paulo para o São Caetano: o goleiro Luiz. Na visão do centroavante, o arqueiro do Azulão teve participação decisiva principalmente no segundo tempo, quando o time do Morumbi partiu para o abafa.
”O goleiro deles fez duas defesas impossíveis e não deixou a nossa bola entrar. Agora precisamos levantar a cabeça a partir para o próximo jogo contra o Rio Branco”, afirmou Aloísio.
A principal intervenção de Luiz aconteceu na etapa complementar. Aos 18 minutos, Jadilson apareceu na área e chutou forte. O arqueiro do São Caetano fez excelente defesa e, caprichosamente, a bola bateu na trave antes de sair.
Já o zagueiro Alex Silva reconheceu que o São Paulo não apresentou o futebol que está acostumado. Com diversos desfalques, o Tricolor foi obrigado a promover mudanças em todos os setores da equipe.
”Começamos bem a partida, mas acabamos dando espaço ao São Caetano. No segundo tempo, tomamos alguns contra-ataques, mas era uma situação normal, já que estávamos perdendo”, lembrou o defensor.