Apesar de ser um dos duelos mais esperados da temporada, o São Paulo, adversário do Palmeiras no próximo domingo (1º/4), no Morumbi, ainda é assunto “proibido” na Academia de Futebol do Verdão.
Depois do treino da tarde desta terça-feira, o goleiro Diego Cavalieri foi questionado sobre o Choque-Rei do próximo fim de semana, que pode aproximar o Verdão do rival na tabela do campeonato, mas preferiu desconversar.
“Nosso foco está todo no América. Estamos cientes da seqüência que teremos pela frente, mas temos de pensar passo a passo, um jogo de cada vez”, comentou, citando as partidas contra o time de São José do Rio Preto, quinta, São Paulo, domingo, e Ipatinga, na outra quinta-feira.
O zagueiro Dininho, que retornará ao time contra o América na vaga de Edmílson, contundido, também preferiu tirar o foco do clássico contra o tricolor do Morumbi. “A gente está pensando na competição, não apenas no São Paulo. Não adianta nada falar do São Paulo e perder do América. Temos que matar todo o jogo”.