Menu
Futebol

Palmeirenses exaltam atuação e acreditam que poderiam ter vencido

Arquivo Geral

16/05/2012 23h38

O elenco do Palmeiras deixou o gramado do estádio Durival de Britto com a sensação de que poderia ter vencido o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Os jogadores enalteceram a atuação do Verdão no empate por 2 a 2 e citaram as oportunidades que tiveram para triunfar em Curitiba.

“O resultado poderia ter sido melhor, porque tivemos oportunidade comigo e uma com o Maikon Leite (no segundo tempo), mas o time está de parabéns, pois aqueles que entraram ajudaram bastante também. Valorizo a equipe toda por este empate”, afirmou o atacante Luan, que entrou no segundo tempo.

O Palmeiras esteve atrás no placar por duas vezes, mas reagiu e assegurou a igualdade, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O Verdão ainda mandou duas bolas no travessão da equipe paranaense, com Barcos e Marcos Assunção.

“Tivemos oportunidade para vencer. O primeiro tempo foi truncado, pois o Atlético marcou e jogou bastante. Mas, no segundo, o Palmeiras foi melhor, lutando com bastante pegada. O mais importante foi que a equipe se portou bem”, avaliou Assunção.

Os gols alviverdes foram anotados por Hernán Barcos e Maikon Leite. Com o resultado, o Palmeiras tem a vantagem de poder empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 na próxima quarta-feira, na Arena Barueri.

“Foi um excelente resultado. Nós sabíamos da força do Atlético aqui e, infelizmente, acabamos tomando dois gols que poderíamos ter evitado. Valeu pela garra, o time jogou bem tanto no primeiro quanto no segundo tempo e soube empatar”, completou Márcio Araújo.

Antes de voltar a atuar pelo torneio, o Palmeiras tem compromisso na noite de sábado, quando estreará no Campeonato Brasileiro, contra a Portuguesa, no Pacaembu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado