Menu
Futebol

Palmeiras reforçado contra o Cruzeiro

Arquivo Geral

12/05/2006 0h00

O técnico Marcelo Vilar parece ter se encantado realmente com o futebol do lateral-direito Ilsinho, trazido por ele ao time principal do Palmeiras e que se destacou em sua estréia na equipe domingo (7/5), na derrota por 2 a 0 para o São Caetano.

Prova disso é que o treinador palmeirense manteve o garoto na equipe titular durante o coletivo realizado na tarde de hoje na Academia de Futebol, deslocando o experiente Paulo Baier para o setor do meio-de-campo e dando mostras de que pode apostar na revelação palestrina para o jogo contra o Cruzeiro. 

Baier, por sinal, não deverá ser a única novidade de Vilar no setor. O garoto Francis, que também veio do time “B” e atuou durante poucos minutos no Anacleto, compôs o meio-campo ao lado do ex-jogador do Goiás e de Correa, ficando a cargo de Ricardinho a organização das jogadas e o municiamento ao ataque. 

Ricardinho é o único com vaga ameaçada, isso porque Juninho Paulista, praticamente recuperado de lesão, participou dos trabalhos desta sexta armando o meio-campo do time reserva. Se não sentir nada até o final da atividade, pode ser o grande reforço de Vilar para o duelo contra os mineiros.

Marcos, por sua vez, seguiu treinando separadamente com o treinador de goleiros Fernando Miranda e o garoto Bruno. Sérgio e Diego Cavalliéri foram os escolhidos para participar do treino coletivo. Gamarra, Edmundo e Washington, outros valores poupados contra o São Caetano, treinaram normalmente e estão confirmados na equipe.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado