Menu
Futebol

Palmeiras perde Baier e apresenta preparador físico

Arquivo Geral

23/02/2007 0h00

Em meio a toda confusão envolvendo salários atrasados e definição do caso Paulo Baier, o Palmeiras apresentou oficialmente seu novo preparador físico: Omar Feitosa, que vinha trabalhando no Botafogo carioca.
Amigo pessoal de Caio Júnior, Feitosa explicou rapidamente a “traição” com seu outro amigo pessoal, Cuca, técnico botafoguense. “Os projetos do Botafogo e do Palmeiras são semelhantes e têm como objetivos manter uma comissão técnica permanente. Achei melhor sair, pois se o Cuca deixasse o Botafogo e eu permanecesse, fatalmente seria criada uma inimizade. Preferi sair agora para um projeto novo”.
Desconhecido do público paulista, Omar Feitosa fez uma rápida apresentação e citou como característica o sucesso obtido em situações adversas. “No Goiás, com o Cuca, chegamos com o time quatro pontos atrás do penúltimo colocado e nos recuperamos. No Paraná, com o Caio Júnior, também estivemos na zona do rebaixamento, e no Botafogo, pegamos o time mal no Brasileiro e aspiramos vaga na Libertadores”, gabou-se.
Feitosa também tem passagem pelo futebol chinês, onde trabalhou como único brasileiro do clube e chegou à semifinal da Copa da Ásia. O preparador traz dois títulos estaduais no currículo e muito otimismo: “Espero poder dizer futuramente que, com o Palmeiras, fui campeão da Copa do Brasil”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado