Sem jogar uma partida oficial desde o dia 11 de abril, quando se despediu do Campeonato Paulista com vitória sobre o São Bento, o Palmeiras segue fazendo sua intertemporada antes da estréia no Campeonato Brasileiro diante do Flamengo, dia 13 de maio, no Maracanã.
Na próxima segunda-feira, a delegação vai para Itu a pedido do técnico Caio Júnior, que quer tranqüilidade para acertar os últimos detalhes da equipe, e ficará na cidade até sábado, quando embarca direto para o Rio de Janeiro.
“A primeira semana foi de treino forte, essa teve um pouco mais de descanso e deixamos a última semana para um sacrifício maior e buscar um entrosamento final para o início do campeonato”, explicou o treinador.
Caio Júnior vai aproveitar os próximos dias também para “observar bem o Flamengo”. “Eles têm mais três jogos antes da estréia no Brasileiro e vai dar para estudar bem o time”, afirmou, citando os dois duelos contra o Defensor Sporting pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores e a decisão do Estadual do Rio contra o Botafogo.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >Na próxima segunda-feira, a delegação vai para Itu a pedido do técnico Caio Júnior, que quer tranqüilidade para acertar os últimos detalhes da equipe, e ficará na cidade até sábado, quando embarca direto para o Rio de Janeiro.
“A primeira semana foi de treino forte, essa teve um pouco mais de descanso e deixamos a última semana para um sacrifício maior e buscar um entrosamento final para o início do campeonato”, explicou o treinador.
Caio Júnior vai aproveitar os próximos dias também para “observar bem o Flamengo”. “Eles têm mais três jogos antes da estréia no Brasileiro e vai dar para estudar bem o time”, afirmou, citando os dois duelos contra o Defensor Sporting pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores e a decisão do Estadual do Rio contra o Botafogo.
< !-- hotwords -- >