Menu
Futebol

Palmeiras finalmente anuncia o volante Makelele

Arquivo Geral

08/05/2007 0h00

Depois de já estar treinando com o time desde o começo deste semana, o Palmeiras finalmente concretizou a contratação do meio-campista Makelele, vindo do Santo André. O jogador assinou contrato com o clube do Parque Antártica por três anos, até junho de 2010.


 


O Palmeiras apresentará oficialmente o jogador após o treino desta quarta-feira, em Itu, onde o time paulista está fazendo sua intertemporada. “Venho para o Palmeiras com muita vontade de vencer, disposto a trabalhar bastante e pronto para ajudar a equipe neste Brasileirão”, afirmou Makelele.


 


E o jogador chega já ganhando elogios do técnico do time, Caio Júnior. “É um jogador voluntarioso e versátil”, analisou o treinador palmeirense. O Palmeiras ainda tenta a contratação de um atacante para a disputa do Campeonato Brasileiro. Depois de desistir de Dênis Marques, do Atlético-PR, o Alviverde pode tentar Rômulo, do Cruzeiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado