No dia 18 de maio de 2014, há exatamente um ano, o Timão disputava o primeiro jogo em sua tão sonhada casa. Embora a inauguração da Arena Corinthians, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, não tenha sido como o esperado pela diretoria e torcida, com derrota para o Figueirense por 1 a 0, a sequência apresentada pelo alvinegro em seus domínios foi muito positiva e teve quase um ano de invencibilidade.
O Corinthians teria alcançado o feito de passar um ano invicto em casa após o tropeço inicial, não fosse a derrota para o Guarani-PAR na última semana, no segundo embate das oitavas de final da Copa Libertadores, resultado que freou a busca do clube pelo bicampeonato continental.
Em um ano, o Timão jogou 33 vezes em Itaquera, somando 23 vitórias, nove empates e apenas duas derrotas, com aproveitamento de 76,5% entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Libertadores. Neste período, a equipe balançou as redes 67 vezes e sofreu apenas 22 gols sob comando de Mano Menezes e Tite.
Apesar de ter sido palco de apenas dois revezes alvinegros, a Arena Corinthians foi o local em que o Timão acabou eliminado pelo Palmeiras na semifinal do Paulistão 2015, no dia 19 de abril. Após empate em 2 a 2 no tempo regular, o arquirrival venceu nos pênaltis e, na sequência, caiu para o Santos na decisão.

Ao todo, foram gastos de R$ 820 milhões na casa alvinegra, total que ultrapassou bastante o planejamento inicial devido a um acidente que derrubou parte da fachada de led no ano anterior à inauguração. A maior renda até agora foi no jogo vitória por 2 a 0 contra o São Paulo na estreia da fase de grupos da Libertadores, no dia 18 de fevereiro, quando os 39.029 espectadores (terceiro maior público em jogos do Corinthians) levaram R$ 3.528.236,00 aos cofres alvinegros. A arrecadação da bilheteria do Itaquerão já beira os R$ 70 milhões.
A partida com maior número de corintianos foi com o San Lorenzo no dia 16 de abril, na penúltima rodada da fase de grupos da competição sul-americana. Na ocasião, 40.744 torcedores presenciaram o empate sem gols com o atual campeão da América, resultado que garantiu a grupo classificação antecipada para as oitavas de final como líder do “grupo da morte”, mas culminou na eliminação para o Guarani.
Itaquera recebeu abertura da Copa do Mundo
Os públicos registrados pela torcida corintiana, contudo, não chegam nem perto dos recordes exibidos durante a Copa do Mundo no ano passado. Palco da abertura, o estádio recebeu 19.800 assentos temporários para atender à exigência da Fifa de pelo menos 60 mil lugares na inauguração do Mundial.Além de Brasil 3 x 1 Croácia, a sede paulista da Copa recebeu outros cinco duelos: Uruguai 2 x 1 Inglaterra, Holanda 2 x 0 Chile, Coréia do Sul 0 x 1 Bélgica, Argentina 1 x 0 Suíça e Holanda 0 (2) x (4) 0 Argentina.
O maior público foi na semifinal entre holandeses e argentinos, no dia 9 de julho, em jogo que levou 63.267 fãs de futebol à Itaquera. Depois da Copa, o Corinthians determinou a retirada das cadeiras provisórias.
A Arena Corinthians também está confirmada como sede de São Paulo das partidas de futebol masculino e feminino dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.