O atacante Romário recebeu uma péssima notícia na última terça-feira. Seu pai, Edevair, foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital na zona oeste do Rio de Janeiro, após sofrer um princípio de enfarte. Até o início da tarde desta quarta-feira, os médicos ainda não haviam divulgado nenhum boletim a respeito do estado de saúde dele.
Mãe de Romário, Dona Lita confirmou que Seu Edevair, de 75 anos, também sofre um problema de rim e vem fazendo hemodiálise nos últimos anos. Mas Dona Lita criticou o descaso de seu marido com a própria saúde.
"Ele é teimoso e há dois anos que ele não ia visitar o médico dele. Ele só vai mesmo fazer hemodiálise, porque é obrigado", comentou. Romário, que está no Rio de Janeiro após cumprir seu contrato com o Miami FC, já esteve no hospital visitando o pai.