O pai do jogador de futebol David Beckham está internado em um hospital de Londres após sofrer um ataque cardíaco, mas sua condição é estável, informou um porta-voz do atleta.
Beckham, que atua no Los Angeles Galaxy, foi hoje à capital britânica para ficar com o pai, Ted Beckham, de 59 anos, informou hoje a “BBC”.
A mulher de Beckham, Victoria, que se encontra no Japão, está “preocupada” com a saúde do sogro, segundo o porta-voz.
O pai do jogador foi internado primeiro no hospital Whipps Cross, em Leytonstone (leste de Londres), mas foi levado depois para hospital Chest, também nesta capital.
Segundo a imprensa britânica, Beckham e seu pai se distanciaram por causa de um livro que o segundo publicou em 2005, intitulado “David Beckham: My Son” (David Beckham: Meu Filho), já que não teve a autorização do jogador, mas os dois se reconciliaram depois.