Na última terça-feira, o atacante Élber surpreendeu a todos ao afirmar que irá encerrar a carreira no final do ano. Oswaldo de Oliveira, que comanda o Cruzeiro, deve ser o último técnico do atleta e não poupa elogios ao falar do período em que tem convivido com ele.
"O Élber é um jogador que demonstrou sempre muita integridade, muita dignidade nos clubes em que passou. Eu digo que não fico triste, fico feliz porque conheci um jogador com tanta qualidade dentro de fora do campo", comentou.
Com fortes dores no tornozelo, Élber dificilmente terá condições de enfrentar o Corinthians no domingo. O meia Fábio Santos, com três amarelos, já é desfalque certo. Mas independentemente da formação que estiver em campo, Martinez diz ainda acreditar que a Raposa possa conquistar uma vaga na Libertadores de 2007.
"A matemática diz que tudo é possível e que temos de continuar concentrados no nosso objetivo. E, afinal, precisamos ver que nossa equipe não perde há quatro jogos e está em um crescente, mesmo empatando com o Fortaleza. Queríamos os três pontos, mas no futebol o empate faz parte do jogo", afirmou o meia cruzeirense.