< !-- hotwords -- >
A vitória por 1 x 0 sobre o Sevilla nesta quinta-feira agradou bastante o treinador José Ángel Ziganda, do Osasuña. Mesmo assim, o comandante alertou que o time precisa manter a concentração para não perder a vaga na final da Copa da Uefa. A partida de volta será na semana que vem, dia 3 de maio, fora de casa.
“O resultado é o mais difícil de prever numa eliminatória como esta, indefinida, ainda mais com um adversário como o Sevilla. Poucas vezes vimos eles tão incomodados e temos de ficar felizes porque foi um bom resultado”, afirmou o treinador, que pregou cautela ao time para conseguir confirmar a vaga na partida de volta.
“Ainda nos resta uma parada duríssima na casa deles. Teremos de jogar como hoje se quisermos passar. Eles são ambiciosos e, além de bons jogadores, são guerreiros. Por isso ainda estão vivos em mais de uma competição”, completou, lembrando que o rival ainda disputa o título do Campeonato Espanhol – é o vice-líder, um ponto atrás do Barcelona.
< !-- /hotwords -- >“O resultado é o mais difícil de prever numa eliminatória como esta, indefinida, ainda mais com um adversário como o Sevilla. Poucas vezes vimos eles tão incomodados e temos de ficar felizes porque foi um bom resultado”, afirmou o treinador, que pregou cautela ao time para conseguir confirmar a vaga na partida de volta.
“Ainda nos resta uma parada duríssima na casa deles. Teremos de jogar como hoje se quisermos passar. Eles são ambiciosos e, além de bons jogadores, são guerreiros. Por isso ainda estão vivos em mais de uma competição”, completou, lembrando que o rival ainda disputa o título do Campeonato Espanhol – é o vice-líder, um ponto atrás do Barcelona.