Menu
Futebol

Oposição palmeirense preocupada com situação do clube

Arquivo Geral

08/06/2006 0h00

Seraphim Del Grande, Luis Carlos Granieri, Luis Gonzaga Belluzzo e Vladimir Pescarmona, palmeirenses apaixonados e influentes no Parque Antártica, reuniram-se ontem com o objetivo de encontrar soluções para ajudar o clube a sair da incômoda situação em que se encontra no atual Campeonato Brasileiro.

Preocupados com a possibilidade de a equipe repetir o vexame histórico de 2002 e ser novamente rebaixado para a Série B da competição, os integrantes do grupo, denominado “Movimento Muda Palmeiras”, revelaram que chegaram a propor uma parceria ao atual presidente, Affonso Della Monica, mas que o mandatário alviverde rechaçou qualquer possibilidade, alegando “não necessitar no momento”.

O grupo destacou que não considera impossível a aquisição de quatro ou cinco reforços de peso para moldar uma nova espinha dorsal para a equipe, e que as contratações só não vêm sendo efetuadas por total incapacidade das pessoas que comandam o departamento de futebol do Alviverde no momento.

Luis Gonzaga Belluzzo, derrotado nas últimas eleições presidenciais, é um dos mais preocupados com a situação do Verdão. “Estamos fazendo todo o possível para encontrar um meio de evitar que o Palmeiras volte para a segunda divisão”, sintetizou.

Belluzzo, ao lado de Seraphim Del Grande, ex-presidente do Palmeiras, se colocou à disposição para integrar o departamento profissional do futebol do clube, desde que as mudanças necessárias sejam feitas imediatamente na estrutura.

Ele terminou sua análise da reunião afirmando que “estamos passando pelo pior momento da história grandiosa da Sociedade Esportiva Palmeiras, mas pelo menos sabemos que temos em nossa coletividade homens capazes e despidos de vaidades que gostariam de ajudar ao clube com intuito de voltarmos aos tempos de alegria conquistas e glórias, todos dentro de suas possibilidades, somos responsáveis”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado