Com uma recuperação até mesmo surpreendente, depois de romper os ligamentos cruzados do joelho esquerdo e ter de fazer uma cirurgia para reconstruí-los, o atacante Obina voltou a treinar com o grupo do Flamengo neste sábado. Ele participou da movimentação na praia da Barra da Tijuca. Ele fez um treino leve com bola, dando mais ênfase à parte física.
“Tenho trabalhado muito e estou muito feliz com a recuperação. Foi bom ter a companhia dos jogadores. Graças a Deus, tudo está correndo bem. Estou muito otimista pela forma como as coisas estão acontecendo. Quem sabe, não consigo diminuir esse prazo”, afirmou o jogador do Flamengo, que se contundiu no dia 25 de fevereiro.
Obina se tornou um dos principais ídolos da torcida flamenguista desde o ano passado. Depois que contundiu nos primeiros minutos da semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, contra o Vasco, o jogador continuou sendo lembrado pelo torcedores, principalmente quando os atuais atacante do Rubro-negro perdem gols.
< !--/hotwords -- >“Tenho trabalhado muito e estou muito feliz com a recuperação. Foi bom ter a companhia dos jogadores. Graças a Deus, tudo está correndo bem. Estou muito otimista pela forma como as coisas estão acontecendo. Quem sabe, não consigo diminuir esse prazo”, afirmou o jogador do Flamengo, que se contundiu no dia 25 de fevereiro.
Obina se tornou um dos principais ídolos da torcida flamenguista desde o ano passado. Depois que contundiu nos primeiros minutos da semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, contra o Vasco, o jogador continuou sendo lembrado pelo torcedores, principalmente quando os atuais atacante do Rubro-negro perdem gols.