Menu
Futebol

Novos reforços podem estrear em Curitiba

Arquivo Geral

09/05/2008 0h00

Contratados junto ao Mirassol, o volante Sandro Silva e o lateral-direito Fabinho Capixaba podem estrear com a camisa do Palmeiras já neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Coritiba, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Os dois foram incluídos entre os jogadores relacionados para a partida e viajam com o elenco para Curitiba.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Jefferson, que também foi apresentado junto com Sandro Silva e Fabinho Capixaba na quarta-feira, não fará sua primeira partida pelo Palmeiras no Sul do país. O atleta está inativo desde o começo de abril, quando seu ex-clube Guaratinguetá fez sua última partida pelo Campeonato Paulista, e ainda precisa recuperar a forma física.

Porém, nenhum dos reforços deve começar jogando, visto que o treinador Wanderley Luxemburgo divulgou que deverá utilizar o mesmo time que aplicou 5 a 0 na Ponte Preta e conquistou o Campeonato Paulista no último domingo. “Se não tiver problemas, vai ser o mesmo time. Só que daqui para frente os jogadores vão precisar trabalhar para se destacar, porque vai ter sempre alguém incomodando alguém”, alertou.







  Confira a exalação:

12 – Marcos
01 – Diego Cavalieri
02 – Elder Granja 
03 – Gustavo
05 – Pierre
06 – Leandro
07 – Diego Souza
09 – Alex Mineiro 
10 – Valdívia
11 – Martinez
13 – Wendel
14 – David
17 – Mauricio
19 – Denilson
20 – Sandro Silva
21 – Fabinho Capixaba
23 – Lenny
25 – Jorge Preá
28 – Henrique
30 – Kleber

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado