Menu
Futebol

‘Novo Drogba’ quer definir transferência a time inglês até segunda

Arquivo Geral

01/06/2011 16h34

O atacante belga Romelu Lukaku, visto como o ‘novo Drogba’, uma das principais revelações do futebol europeu, e que joga no Anderlecht, está próximo de acertar sua transferência para um dos principais times ingleses nos próximos dias. De acordo com o centroavante, de 18 anos, até segunda tudo estará definido.

 

“Quero meu futuro acertado até segunda-feira. Minhas provas de faculdade começam no dia seguinte e eu não quero estar preocupado com nada”, afirmou, ao Daily Mirror.

 

Segundo o atleta, ele faz questão de sair. “Vou para um dos dois ou três melhores times da Inglaterra. Quero sair, pois quero fazer gols em estádios com 50 mil torcedores e jogar a Copa dos Campeões”, disse.

 

O jogador está sendo especulado em todos os principais clubes ingleses, mas Chelsea e Manchester City são os prováveis destinos, custando cerca de 18 milhões de libras (R$ 46,6 milhões).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado