Menu
Futebol

Novo atraso pode adiar estréias de Lenny e Diego Souza no Palmeiras

Arquivo Geral

24/01/2008 0h00

O aniversário da cidade de São Paulo, que será comemorado nesta sexta-feira, 25 de janeiro, poderá impedir a torcida do Palmeiras de ver dois de seus novos jogadores, Lenny e Diego Souza, em campo pela primeira vez na próxima rodada do Campeonato Paulista.

Em virtude do feriado, a Federação Paulista de Futebol estará fechada e o Palmeiras não conseguirá obter a carta registro de inscrição dos atletas. Além disso, a Federação Portuguesa de Futebol também não liberou a papelada necessária até o momento.

“Faltam chegar o atestado liberatório da Federação Portuguesa e o cartão de registro na Federação Paulista. Acho que para esse sábado será bastante difícil ter o Diego Souza e o Lenny à disposição”, confirmou Savério Orlandi, diretor de Futebol do clube.

Para o cartola, a possibilidade maior de contar com o meia e o atacante é na partida do próximo dia 30, quarta-feira, diante do Ituano, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Léo Lima, ainda fora de forma, não estará à disposição por pelo menos mais dez dias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado