Menu
Futebol

Novidades embarcam com Gallo para Curitiba

Arquivo Geral

24/05/2008 0h00

O Atlético-MG pode ter novidades na partida de domingo contra o Atlético-PR, em Curitiba. Entre os 18 relacionados para a viagem, aparecem três jogadores que nunca atuaram pelo time principal do Galo. O zagueiro Welton Felipe, que foi emprestado ao Ituiutaba no começo do ano, se destacou por lá e ganha uma oportunidade; o lateral-esquerdo Calisto veio do Vasco e já pode estrear; já o meia-atacante Yuri foi promovido dos juniores nesta semana.


O técnico Alexandre Gallo evita das dicas de quem serão os onze a começar jogando. “A gente tem intenção de usar, sem dúvida, grande parte do time que já vinha jogando”, revelou, o que não chega a ser surpresa, já que faltam boas opções.


Deixando a armação tática de lado, o treinador promete “um Atlético-MG de personalidade”. “O Atlético-MG é uma equipe grande que tem que buscar sempre vencer. É lógico, com bastante equilíbrio defensivo, mas buscar sempre a vitória, dentro e fora de casa, com bastante respeito ao adversário”, discorreu, sem deixar claro que postura seu time adotará.


De toda forma, o novo comandante fez um resumo da impressão que teve após trabalhar por quatro dias com este grupo. “Estou bastante animado. Gostaria de ter tido um pouco mais de tempo para trabalhar taticamente. Essas semanas que virão nos ajudarão para isso, sem jogos no meio”, avaliou, otimista.


Confira os 18 atletas relacionados para a viagem:


Goleiros: Édson e Juninho
Laterais: Calisto (E), Coelho (D) e Thiago Feltri (E)
Zagueiros: Leandro Almeida, Marcos, Vinícius e Welton Felipe
Volantes: Márcio Araújo, Rafael Miranda e Renan
Meias: Almir, Petkovic e Yuri
Atacantes: Eduardo, Marinho e Marques


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado