Menu
Futebol

Nobre nega proposta por santista Lucas Lima e vê "chilique" de Modesto

Arquivo Geral

07/01/2016 17h26

Paulo Nobre, presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, negou que tenha feito proposta oficial pelo santista Lucas Lima. O dirigente ainda classificou como “chilique” a manifestação de Modesto Roma, mandatário do time praiano, que ameaçou processá-lo.

“É um atleta de Seleção Brasileira. Que clube não se interessaria em contratá-lo? É um baita jogador, mas para nós, estando na Seleção e com tamanho destaque, foge da realidade. O Palmeiras não tem a menor condição de contratar um atleta com preço europeu”, disse Nobre em entrevista à rádio Jovem Pan.

Embora tenha negado proposta oficial por Lucas Lima, Paulo Nobre contou que o meia do Santos foi oferecido ao Palmeiras, com fama de bom comprador após trazer 25 reforços para a temporada de 2015. Ainda assim, não chegou a haver nem sequer negociação.

“Os empresários oferecem seus jogadores a todos os clubes. A sala do Alexandre Mattos vive com empresários oferecendo jogadores. O Lucas Lima, com certeza, foi oferecido, mas não chegou nem ao ponto de ‘custa tanto’”, afirmou Nobre. “Tem proposta? Não. É só especulação. O Palmeiras não procurou o Lucas Lima”, sublinhou.

Modesto Roma, irritado com um suposto contato entre o Palmeiras e Lucas Lima, ameaçou processar Paulo Nobre. O presidente do time alviverde debochou da reação do dirigente rival e revelou uma indisposição dele com Alexandre Mattos, seu diretor de futebol.

“O Modesto deu um chilique ontem, mas é alguém que eu adoro. É carinhoso e nos damos muito bem. Ele tem um problema com o Mattos, acha que fez isso ou aquilo quando estava no Cruzeiro. Já me disse: ‘Paulo, gosto muito de você, mas não do eu filho’”, contou Nobre.

O presidente do Palmeiras assegurou que não costuma atropelar as diretorias de outros clubes no momento de fazer compras e citou como exemplo a negociação do zagueiro Edu Dracena, que estava no Corinthians. “Qualquer dúvida, é só pegar o telefone e ligar que eu falo a verdade”, afirmou.

A meia é uma das posições consideradas carentes pelo Palmeiras ao final da temporada. Assim, o clube contratou Régis, que estava no Sport, e Moisés, ex-jogador do Rijeka-CRO. Paulo Nobre ainda acredita no sucesso de Cleiton Xavier após um apagado ano de 2015.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado