Menu
Futebol

No Verdão, Lincoln demonstra evolução melhor do que Valdívia

Arquivo Geral

09/02/2011 12h24

A comissão técnica do Palmeiras continua trabalhando forte para deixar todos os atletas em boas condições para a temporada 2011. Além da expectativa de contar com Valdívia, o Verdão também segue uma programação especial para o meia Lincoln, que está, aliás, um patamar acima do chileno na recuperação.

“Cada atleta tem uma reação específica, o que posso dizer é que o Lincoln está um pouco melhor, mas também vamos colocá-lo com o máximo de segurança possível”, comentou o preparador Anselmo Sbragia nesta quarta-feira.

Lincoln participou apenas da estreia palmeirense no Campeonato Paulista, no empate contra o Botafogo-SP, no estádio do Pacaembu. Durante o jogo, o camisa 99 sentiu dores na coxa direita e passou a realizar tratamento no local.

De qualquer forma, tanto Lincoln como Valdívia não têm previsão definida para o retorno. A comissão técnica vai realizar, nos próximos dias, uma nova avaliação da situação dos meio-campistas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado