Menu
Futebol

No São Paulo, Alex Dias vira referência rumo ao título

Arquivo Geral

22/10/2006 0h00

O atacante Alex Dias vive umas das piores fases da carreira no São Paulo. Mesmo assim, o jogador permanece com grande respeito junto ao elenco do clube do Morumbi. Afinal, ele é o único do grupo que já conquistou o título brasileiro, em 2003, pelo Cruzeiro.

Nas preleções antes das partidas da competição nacional, Alex Dias sempre é citado pelos mais experientes do Tricolor. Ainda por cima, o atacante conta com a confiança do técnico Muricy Ramalho, embora sem entrar muito tempo nos jogos.

”O Alex Dias é um exemplo. Está sempre disposto a trabalhar, nunca o vi no departamento médico durante todo o tempo que estou aqui. Cada um aqui traz o seu tipo de contribuição”, disse o comandante são-paulino.

Aos 34 anos, Alex Dias tenta passar aos mais novos a importância de se ganhar um Campeonato Brasileiro. Devido ao seu currículo vencedor, o atleta sempre é lembrado em diversos mercados do futebol.

”O título é uma coisa que fica no currículo. Depois de ganhar o Brasileiro, lembro que até a imprensa da França, onde joguei, foi fazer uma matéria comigo no Vasco”, afirmou Alex Dias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado