Edmundo estará de volta ao Verdão no jogo desta quinta-feira contra o Santo André, mas isso não quer dizer que o Animal, grande ídolo da torcida ao lado de Marcos, tem vaga assegurada na equipe para os jogos restantes da competição.
A revelação foi feita pelo técnico Caio Júnior, quando questionado se algum jogador do Palmeiras tem lugar cativo na constante briga por posições que cerca o elenco alviverde neste início de temporada.
“Não tem ninguém garantido na equipe não. Tudo será analisado jogo a jogo. Vou poupar quando tiver que poupar, pois quero ter os jogadores inteiros o ano todo”, explicou.
Na opinião do comandante, para ser campeão não basta ter um time bem montado, e sim um elenco forte com o pensamento em perfeita sintonia. “Quem for escalado tem que dar a vida e quem estiver fora tem que torcer. É assim que um grupo chega aos objetivos”, pregou.