Menu
Futebol

No Mané Garrincha, Gama derruba o rival Brasiliense de virada

Arquivo Geral

31/10/2006 0h00

No clássico do Distrito Federal entre Gama e Brasiliense no Mané Garrincha, o alviverde levou a melhor e bateu o Jacaré, de virada, por 3 x 2. O resultado levou o Gama a 44 pontos e a equipe se encontra na zona intermediária da tabela. Com 46, o Brasiliense perdeu uma chance de brigar pelo G-4.

Josiel abriu o placar para o Jacaré, em bom cabeceio aos 22 minutos do primeiro tempo. A equipe alviverde não sentiu o gol e conseguiu empatar sete minutos depois, com Vanderlei. Ele mesmo voltaria a marcar dois minutos depois, virando o jogo para o Gama.

No início da segunda etapa, Fábio Oliveira marcou e ampliou o placar em 3 x 1, aos oito minutos. Josiel marcou novamente, diminuindo o placar para a equipe da Boca do Jacaré, mas não foi o suficiente para empolgar o time em busca do empate.

Na próxima rodada, o Vila Nova tenta se recuperar fora de casa diante do Ceará, fora de casa, no próximo sábado. No mesmo dia, Brasiliense enfrenta Santo André na Boca do Jacaré, o Remo recebe o Gama no Baenão e o América encara o Coritiba.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado