Menu
Futebol

No Galo, Marques aprova dupla de ataque com Éder Luís

Arquivo Geral

07/02/2008 0h00

O técnico Geninho surpreendeu a todos durante o coletivo desta quinta-feira, ao mudar o esquema de jogo do Atlético Mineiro e não escalar nenhum centroavante. Sem o atacante Marinho, que sentiu dores no joelho esquerdo na última partida, o treinador preferiu armar a equipe no esquema 3-5-2.

Marques e Éder Luís compuseram o setor ofensivo do Galo no primeiro coletivo que antecede a partida deste sábado contra o Villa Nova, em Nova Lima, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. E o primeiro não vê problema em jogar ao lado de outro atleta que gosta de atuar pelas pontas. “Todo bom jogador cabe em qualquer time. E o Éder é um grande jogador, já provou isso. Deixou de ser promessa há um bom tempo. Vem tendo uma regularidade muito boa. O entrosamento acontece com treinamentos e com jogos”, disse o ídolo atleticano

Mesmo assim, o ataque ainda não foi confirmado por Geninho. Aliás, nos últimos dez minutos, Vanderlei entrou na vaga de Éder Luís. O meia Gérson, que está recuperado de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, fez apenas corrida em volta do campo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado