Menu
Futebol

No Coritiba, Henrique Dias é ausência para jogo decisivo

Arquivo Geral

08/11/2007 0h00



< !-- hotwords -- >
O técnico do Cortiba, René Simões, ganhou um desfalque de última hora para o confronto de sábado, diante do Avaí, em Florianópolis. O atacante Henrique Dias foi vetado pelo departamento médico e fica fora da partida, que pode deixar o Coxa com uma mão no título da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador havia deixado o treinado desta quarta-feira sentindo dores na musculatura posterior da coxa direita e foi reavaliado pelo médico Bráulio Moreira Júnior, que não constatou nenhuma lesão grave. Henrique fará faz trabalhos específicos e seu retorno está previsto para o confronto diante da Portuguesa, terça-feira, no estádio Couto Pereira.

Como também não conta com Gustavo, que só deve retornar na próxima temporada por conta de uma lesão muscular, Anderson Gomes deve ganhar uma nova oportunidade da equipe. No banco de reservas, Igor, que ainda não atuou na Série B com a camisa coxa-branca. Ficará como opção.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado