Menu
Futebol

No Brasil, Alianza Lima treina no CT da Barra Funda

Arquivo Geral

26/02/2007 0h00

O Alianza Lima já está na capital paulista para o compromisso diante do São Paulo, pela segunda rodada do grupo 2 da Copa Libertadores da América. Os peruanos realizam, inclusive, um treino na tarde desta segunda-feira no CT da Barra Funda, ao lado dos reservas do time brasileiro.

Depois de perder na estréia da Libertadores para o Necaxa e vencer no final de semana diante do Cienciano, pelo Campeonato Peruano, o Alianza tem vários desfalques para enfrentar o São Paulo. Foram vetados para o jogo cinco atletas: Junior Ross, Santiago Salazar, Juan Jayo, Aldo Olcese e Alexander Sánchez.

"Foi importante a vitória contra o Cienciano na última rodada do Campeonato Peruano. Vamos mais confiantes para tentar uma vitória contra o São Paulo", avisou o técnico Gerardo Pelusso.

Na história, o São Paulo leva ampla vantagem diante do Alianza Lima. Em cinco partidas, o Tricolor venceu todas. Curiosamente, apenas uma delas aconteceu no Morumbi: vitória por 3 x 1 na primeira fase da Libertadores-2004, gols de Luís Fabiano (2) e Marquinhos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado