Menu
Futebol

No Beira-Rio, Inter carimba passaporte

Arquivo Geral

04/05/2006 0h00

Numa partida em que não chegou a empolgar seus torcedores, o Internacional empatou por 0 x 0 com o Nacional do Uruguai, ontem à noite, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e garantiu vaga para as quartas-de-final da Taça Libertadores.

Agora, o Colorado enfrenta a equipe equatoriana do LDU, em Quito. A primeira partida das quartas-de-final será realizada na próxima quarta-feira, mas o segundo jogo da fase será disputado só após a Copa do Mundo da Alemanha. O Inter começou o jogo de forma confusa e tomou um susto no início.

Aos 5 minutos, o meia Vanzini balançou as redes de Clemer, mas o gol foi anulado pelo árbitro paraguaio Carlos Torres. Após o susto, o Colorado retomou as rédeas da partida. Aos 13 minutos, o lateral Élder Granja avançou da intermediária e chutou da entrada da área. Bava defendeu.

Aos 15, Mossoró cruzou e Fernandão acabou desperdiçando a chance de marcar. O Inter também não começou bem a etapa final. Aos 4 minutos, Suárez balançou novamente as redes coloradas. Mas o árbitro voltou a anular. Depois disso, o Inter se recuperou, mas não saiu do 0 x 0.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado