< !-- hotwords -- >
Depois de mais uma confusão nas negociações sobre seu futuro no Corinthians, o atacante Nilmar se mostra cansado de tanta polêmica. O jogador, que anunciou na semana passada um acerto de permanência até o fim do ano, mais uma vez demonstrou sua frustração pela quebra de acordo por parte do Timão.
O acordo, tratado em reunião com o presidente Alberto Dualib e seu braço-direito Renato Duprat, deveria ter sido formalizado no início desta semana, mas o Timão recuou novamente e não assinou o documento.
“Mais uma vez fui desrespeitado. Saí de casa tarde da noite para assinar, dei entrevista obrigado e eles agora não assinam? Minha paciência explodiu”, lamentou o atacante, em entrevista à rádio 105 FM.
O Corinthians possui uma liminar que garante vínculo com Nilmar até dezembro, mas os advogados do atleta ameaçam derrubar a decisão. O Timão, então, fez o acordo na quinta-feira passada, mas depois desistiu.
“Estou perdendo a vontade de jogar. Gosto da torcida e sei que ela gosta de mim, mas aqueles que administram não querem que eu fique. Querem que eu perca a paciência. Já desconfio que eles queriam encobrir alguma coisa quando pediram para eu falar”, desabafou, referindo-se à entrevista que concedeu na semana passada, depois da reunião.
Foi o segundo acordo que o Timão quebrou neste ano com o atacante. No início da temporada, houve um acerto em que Nilmar abriria mão do que ainda tinha a receber e, dessa forma, seria liberado no meio do ano, mas o Corinthians também descumpriu no momento de assinar o acerto.
< !-- /hotwords -- >O acordo, tratado em reunião com o presidente Alberto Dualib e seu braço-direito Renato Duprat, deveria ter sido formalizado no início desta semana, mas o Timão recuou novamente e não assinou o documento.
“Mais uma vez fui desrespeitado. Saí de casa tarde da noite para assinar, dei entrevista obrigado e eles agora não assinam? Minha paciência explodiu”, lamentou o atacante, em entrevista à rádio 105 FM.
O Corinthians possui uma liminar que garante vínculo com Nilmar até dezembro, mas os advogados do atleta ameaçam derrubar a decisão. O Timão, então, fez o acordo na quinta-feira passada, mas depois desistiu.
“Estou perdendo a vontade de jogar. Gosto da torcida e sei que ela gosta de mim, mas aqueles que administram não querem que eu fique. Querem que eu perca a paciência. Já desconfio que eles queriam encobrir alguma coisa quando pediram para eu falar”, desabafou, referindo-se à entrevista que concedeu na semana passada, depois da reunião.
Foi o segundo acordo que o Timão quebrou neste ano com o atacante. No início da temporada, houve um acerto em que Nilmar abriria mão do que ainda tinha a receber e, dessa forma, seria liberado no meio do ano, mas o Corinthians também descumpriu no momento de assinar o acerto.