Menu
Futebol

Ney Franco vibra com vitória, mas pede precaução

Arquivo Geral

05/09/2007 0h00



< !-- hotwords -- >
A segunda vitória seguida no comando do Atlético Paranaense foi bastante comemorada pelo técnico Ney Franco. A virada sobre o Goiás em pleno Serra Dourada teve uma série de significados especiais para o time, que luta para fugir do fantasma do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

“Essa vitória tem que ser muito comemorada por muitos motivos. O primeiro é a questão de somar três pontos. Enfrentar uma equipe como o Goiás aqui dentro é muito difícil. É a quarta partida que eu dirijo. Nós precisávemos, mais do que nunca, dessa vitória fora de casa”, analisou.

Para o treinador, no entanto, essa nova fase também exige cautela. “Tem equipes que começam bem e depois decaem. Parece que nossa equipe está evoluindo. Tomara que a gente suba de produção. O time jogou muito bem e espero que possamos jogar deste nível para cima”, afirmou o comandante rubro-negro, preocupado com a acomodação. “A auto-estima do grupo eleva, mas não podemos nos acomodar”, preveniu.

Para a próxima partida, diante do Fluminense, Franco quer o Furacão com a mesma determinação, pois o perigo ainda ronda a Baixada. “A gente ainda tem que estar com o alerta vermelho. Nossa situação no campeonato ainda é incômoda. Agora é recuperar os atletas, porque temos pela frente o Fluminense, no Maracanã”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado