Menu
Futebol

Ney Franco não poupará jogadores. Obina sondado

Arquivo Geral

06/02/2007 0h00

Apesar da posição confortável do Flamengo no Grupo A da Taça Guanabara, em que lidera com nove pontos em três partidas, o treinador Ney Franco descartou qualquer possibilidade de poupar jogadores no próximo domingo, no clássico contra o Botafogo.

“Domingo nós entramos com a força máxima, pois além de ser um jogo que pode definir a classificação, também pode definir o primeiro lugar. Além disso é uma oportunidade de colocar em campo a equipe que vai estrear na Libertadores”, assegurou.

Na quinta-feira, Ney Franco deverá comandar um coletivo, quando espera testar a dupla Obina e Souza pela primeira vez. Outro que corre por fora na briga por um lugar no ataque é Roni, que vem treinando bem.

Assim como havia acontecido na segunda-feira, Obina realizou tratamento na manhã desta terça-feira, mas já deverá trabalhar com bola nesta quarta. O jogador, assim como o zagueiro Moisés, não será problema para o clássico. Já o zagueiro Irineu, com dores no joelho, ainda preocupa.

Outro assunto que ganha destaque no Flamengo nesta semana é o interesse do Zenit São Petersburgo, da Rússia, em contratar o atacante Obina. O vice de futebol, Kléber Leite, confirmou ter recebido uma sondagem dos russos, mas só admite liberá-lo com o pagamento da multa rescisória, em torno de US$ 5 milhões (cerca de R$ 10,4 milhões).

Ney Franco afirmou desconhecer uma possível negociação. “Fiquei até surpreendido quando cheguei hoje (terça) aqui. O treinador não está sabendo de nada”, garantiu o treinador.

Ingressos 

A assessoria de imprensa do Flamengo divulgou, na última segunda-feira, um balanço da venda de ingressos para a partida contra União Maracaibo-VEN, dia 21, no Maracanã. Será o primeiro compromisso do Rubro-Negro em casa na Copa Libertadores. Pouco mais de 21 mil dos 43 ingressos já foram adquiridos pelos torcedores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado