Antes de ver o Flamengo reagir e empatar o clássico deste domingo, contra o Botafogo, o técnico Ney Franco passou por uma situação pouco comum desde que chegou à Gávea. Na volta do intervalo, o treinador foi chamado de burro pelos torcedores rubro-negros que ficaram insatisfeitos por seu comandante não ter mexido na equipe, que, mesmo perdendo por 2 x 0, jogava com três zagueiros.
Apesar da pressão, Franco minimizou as críticas. “Eu ouvi sim a torcida me chamar de burro, mas não posso dar importância a isso, senão não conseguirei fazer o meu trabalho. Se for para ser influenciado pela torcida é melhor eu buscar outra coisa fora do futebol”, afirmou.