Após a folga de segunda-feira, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta terça na Gávea. O meia Renato, que estava em São Paulo para acompanhar o nascimento de sua filha, foi liberado do treinamento da manhã. Já o volante Leandro Salino chegou atrasado e foi impedido de treinar pela comissão técnica. Além deles, o meia Claiton e o atacante Souza foram poupados da série de atividades físicas e fizeram um trabalho à parte. Os dois, no entanto, não representam problemas para o jogo de domingo contra o Goiás.
De volta à Gávea para comandar os treinamentos, o técnico Ney Franco admitiu que o clube poderá apresentar reforços ainda nesta semana, mas evitou falar em nomes.
“Acho que o Flamengo tem um bom elenco e condições de fazer uma ótima campanha no Campeonato Brasileiro. Mas o Flamengo não pode deixar passar alguma oportunidade que surgir para fazer um bom negócio. Novidades em relação a contratações podem acontecer nesta semana e o Kléber Leite passará para vocês (repórteres)”, disse o treinador.
Premiação
Na noite da última segunda-feira, três jogadores do Flamengo foram premiados na escolha da seleção dos melhores do Campeonato Carioca, competição que o Rubro-Negro venceu no último dia 6. Bruno foi escolhido como o melhor goleiro, assim como aconteceu com o lateral-direito Leonardo Moura e o volante Paulinho em suas respectivas posições. Dos três, apenas Bruno não apareceu na festa realizada na zona sul do Rio de Janeiro.
“Fico feliz por ter sido escolhido como o melhor volante do Carioca. É um reconhecimento ao nosso trabalho”, afirmou Paulinho que, mesmo aos 31 anos, ainda alimenta o sonho de jogar na seleção brasileira. “Respeito todos que estão lá, mas tenho uma ansiedade muito grande de ouvir o meu nome. Queria muito disputar uma Copa América. Seria a maior vitória para mim e minha família”, completou. Paulinho está no Flamengo desde o ano passado quando, a pedido do técnico Ney Franco, foi contratado junto ao Ipatinga.
De volta à Gávea para comandar os treinamentos, o técnico Ney Franco admitiu que o clube poderá apresentar reforços ainda nesta semana, mas evitou falar em nomes.
“Acho que o Flamengo tem um bom elenco e condições de fazer uma ótima campanha no Campeonato Brasileiro. Mas o Flamengo não pode deixar passar alguma oportunidade que surgir para fazer um bom negócio. Novidades em relação a contratações podem acontecer nesta semana e o Kléber Leite passará para vocês (repórteres)”, disse o treinador.
Premiação
Na noite da última segunda-feira, três jogadores do Flamengo foram premiados na escolha da seleção dos melhores do Campeonato Carioca, competição que o Rubro-Negro venceu no último dia 6. Bruno foi escolhido como o melhor goleiro, assim como aconteceu com o lateral-direito Leonardo Moura e o volante Paulinho em suas respectivas posições. Dos três, apenas Bruno não apareceu na festa realizada na zona sul do Rio de Janeiro.
“Fico feliz por ter sido escolhido como o melhor volante do Carioca. É um reconhecimento ao nosso trabalho”, afirmou Paulinho que, mesmo aos 31 anos, ainda alimenta o sonho de jogar na seleção brasileira. “Respeito todos que estão lá, mas tenho uma ansiedade muito grande de ouvir o meu nome. Queria muito disputar uma Copa América. Seria a maior vitória para mim e minha família”, completou. Paulinho está no Flamengo desde o ano passado quando, a pedido do técnico Ney Franco, foi contratado junto ao Ipatinga.